segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Halloween vibes

Tradicionalmente dia 31 de outubro é comemorado o dia das bruxas. Como uma boa amante de preto direto sou comparada às bruxas, e amo isso! A data é uma referência de vestimenta, aqui no Brasil nem tanto, mas em vários países as pessoas se fantasiam e saem as ruas para comemorar. Uma das celebridades que leva a sério essa tradição é a Vanessa Hudgens, basta dar uma olhadinha no seu insta para entender. Por isso vou dar dicas de looks para nos inspirar e ir entrando no clima macabro do Halloween.
Para se vestir na onda bem witch o que não pode faltar é o chapéu fedora redondo, nada mais característico, não é?! E falando em acessórios, abusem de combinações com cintos, colares com símbolos, tachinhas, choker, sempre prata/preto. 
Uma das coisas boas de se vestir a carácter no dia das bruxas é poder usar bastante renda preta, tecidos pendurados em jaquetas, vestidos longos e transparentes, enfim, inúmeras formas de colocar para fora do armário as roupas vintage/trevosas.
A dica que eu ressalto é: acessório valoriza demais o look witch que procuramos. Os cintos, além de valorizar sua cintura, eleva o look ao lúdico, cada vez mais entrando na vibe halloween!
Algumas peças chaves também podem ser utilizadas no complemento do look, não necessáriamente preto, porém, tem que conversar com a proposta de ser meio tenebrosa no estilo.
Gostaram das dicas?! Vamos se inspirar e aproveitar o Halloween da melhor maneira possível, vestindo preto sempre ♥
por Leticia Domingues

Sem comentários:

Enviar um comentário