sábado, 27 de maio de 2017

Estilo: Mônica Salgado

Jornalista, mãe, esposa, ex diretora da revista Glamour, já trabalhou na Vogue, cobriu diversos desfiles de moda nas Fashion Weeks da vida, influenciadora, super mega estilosa, sagaz e simpática. Essa é Mônica Salgado!
Super antenada nas últimas tendências da moda, Mônica sempre ressalta em suas entrevistas que é muito divertido acordar e pensar "quem eu posso ser hoje" - com relação ao modo de se vestir - e com isso vemos surras de looks bafos em seu Instagram.
Por falar e pensar 24h em moda, a jornalista faz combinações "extravagantes", com peças marcantes que se ajustam às peças mais básicas, se assim posso chamá-las. O que está muito em alta e vemos Mônica usando super são as botas de cano baixo com salto quadrado... vale apostar :)
Saia midi também é o que não falta no armário dela. Ela combina cores, estampas e texturas com cintura bem demarcada, cortes impecáveis e, claro, muita elegância, não é mesmo?!
Além de se vestir como se tivesse saído da passarela, Mônica mostra que, com uma boa calça jeans você está sempre bem vestida. Combinação com peças simples mas que são bem diferentes, se é que vocês me entendem... 
Para finalizar os looks de gala que não poderiam faltar. Muito brilho, cintura marcada, tecidos vibrantes e, de novo, a elegância que só Mônica Salgado tem.
Gostaram do estilo da Mônica? Então bora seguir ela e apreciar dicas de moda diária com essa maravilhosa! Instagram  ♥
Bechos

Sem comentários:

Enviar um comentário