terça-feira, 9 de maio de 2017

Invista na Parka Militar

Se tem uma composição que nunca sai de moda é o estilo militar, que, por muito tempo, foi combinada com coturnos e acessórios masculinos. Mas atualmente vemos uma evolução do estilo, e vemos a feminilização das peças. Confira agora como incrementar seu look com a tão falada parka militar. 
Hoje a parka está disponível no mercado em diversas formas, recortes, tecidos e desenhos. No universo masculino a peça é o ponto chave do look, as combinações básicas evidenciam ainda mais o verde militar.
Aqui temos exemplos de mulheres que complementaram o look apenas com o uso da parka militar. Calça jeans preta, blusinha básica, bota de cano curto e a parka, look perfeito para qualquer ocasião.
Em outras situações também podemos apostar a parka em looks com vestidos, saias e shorts. Existem inúmeros tons e desenhos da peça militar, então facilmente elas combinam com variados trajes.
Caso você procure uma sobreposição super atual e fácil de manusear, aposte na parka militar e aproveite para criar o melhor look da vida!!
Gostou da dica?!
Siga o blog no Insta ♥ 
#VestindoPretoSempre

Sem comentários:

Enviar um comentário