terça-feira, 20 de junho de 2017

Estilo: Morgan Stewart

Se você nunca ouviu falar sobre Morgan Stewart, ou Rich Kids of Beverly Hills, ou o blog Boobs and Loubs, eu aconselho você a procurar isso já! A Morgan faz simplesmente parte da séries das crianças ricas de LA, é divertida, tem um blog, e por ai já da para ter noção do estilo maraa que ela tem. 
Com uma boa blogueira americana, a loira não poupa looks e poses para seu instagram, e é de lá que vamos analisar o seu estilo. Basicamente Morgan ama um bom e estruturado jeans combinado com uma peça "básica". O pretinho é aplicado em diferentes recortes e transparências.
Quando se fala em look bafônico a blogueira não perde tempo em abusar (no bom sentido) de peças com babado - principalmente em cropped e blusinhas ciganas - e também peças coloridas, mas sempre se sobrepondo à uma cor base.
Então, quando falamos em inspiração precisamos nos orientar pelo estilo que podemos bancar, financeiramente falando, e, com o estilo dessa menina rica de Beverly Hills vemos que, com pouco, podemos usar looks bem parecidos com os dela.
Na hora de ir para eventos mais chics, Morgan aposta no básico requintado, que são aquelas peças que, jogando um brilho, ficam mega elegantes. Cintura marcada, calça bem justinha e sempre o salto alto, para complementar é claro!
Não podemos negar, a blogueira tem seu estilo próprio que nos dá uma luz na hora de escolher as peças para nossos looks. Então bora seguir ela nas redes e receber diariamente surra de looks bafoss!!
Morgan nas redes sociais! Instagram - Blog - Twitter - Facebook ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário