sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Estilo: Olivia Culpo

Sim, é ela mesma, a Miss Universo de 2012, Olivia Culpo é a nova fashionista do pedaço. A americana só pisa nas ruas para lacrar, com seus looks super-mega-utra estilosos. Até vestindo uma roupa horrível Olivia ficaria maravilhosa (p.s: olha essa beleza...). Ela só acerta nos looks e vou provar isso para vocês!
No geral, podemos resumir o estilo de Olivia como casual/chic/moderno. Ela ousa nas formas, tecidos, tons e arrasa na combinação de acessórios.
A ex-miss america consegue alternar seu estilo entre um belo par de tênis e salto fino. O que nos mostra a versatilidade de um guarda-roupa 'convencional'.
Amante dos shorts e saias de cintura alta, Olivia combina as peças com blusas ou camisetas mais larguinhas, tornando o look balanceado. Nos pés ela busca sempre variar, o look pode sustentar tanto um tênis quanto um scarpin. E, para fechar nada melhor do que jogar uma jaqueta no ombro, não é mesmo? Dica de fashionista
Ainda sobre a jogada premiada da jaqueta/casaco no ombro, a americana curte peças alongadas, o que ajudada a alongar a silhueta, faz sentido?! Então, de rasteirinha ou salto, esse tipo de peça combina muitoo. Vale investir ;)
Falando em preto... Looks al black estão sempre acompanhando Olivia pelas ruas de L.A. Transparência, couro, seda, malha, veludo, enfim, muitas combinações de texturas para dar um ar bem 'antenado' na moda. 
Para mim, Olivia Culpo é a Missa Universo mais estilosa do planeta. Corre seguir ela nas redes sociais, que é só tiro de fotos maraa!
por Leticia Domingues

Sem comentários:

Enviar um comentário