quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Estilo: Jordyn Woods

Se você ainda não ouviu falar dela fica aqui registrado que, a partir deste post, você não vai parar de seguir esta menina... Essa é a Jordyn Woods, ela é a melhor amiga da Kylie Jenner, norte-americana, modelo, influenciadora digital, enfim, uma pessoa que vale a pena se inspirar.
Aos 19 anos, Jordyn é voz ativa da body positivity, movimento que encoraja as mulheres a serem felizes com o próprio corpo. Modelo fotográfica, e, agora, de passarela, Jordyn não se intimida na hora de se vestir, sempre vemos ela com vestidos super colados, decotes profundos, biquíni, cropped, enfim, quebrando paradigmas do padrão imposto pela sociedade.  
A modelo não tem medo de mostrar suas curvas e seu estilo autêntico, ela não está aqui para brincadeira não! Por tudo isso, a norte-americana se tornou referência de autoestima e amor próprio, conquistando mais de 3 milhões de seguidores!
Apesar de ter um estilo sóbrio, a morena curte inovar nos recortes e modelagem das peças. Ela não tem medo de arriscar e acaba determinando perfeitamente sua silhueta com peças mais justas na cintura.
Quando busca um estilo mais casual, Jordyn faz a mesma jogada que seus looks sociais. Peças que destacam sua cintura e curvas, juntamente com peças mais larguinhas, que dão este ar despojada e street.
E ai, curtiu o estilo da diva Jordyn Woods?! Se sim vão já seguir ela nas redes sociais!!

por Leticia Domingues

Sem comentários:

Enviar um comentário