segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Tire do armário sua saia midi e revolucione o look!

Se tem uma peça que super remete aos anos 50 é a saia midi. E, com o vai e vem da moda, essa peça está presente em várias composições de looks das fashionistas. Sendo ela bem feminina e elegante, vou aqui mostrar a vocês como utilizar a saia com elementos atuais da moda.
O modelo da saia midi é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho, e também por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, tecidos diferentes, entre outros. Para alongar a silhueta a dica que dou é investir nas peças plissadas, junto a um salto alto. Mas nada impede de fazer combinações com tênis
Saia midi com t-shirt dá um ar descolado ao look, mas não tira a feminilidade do conjunto. A t-shirt casual pode ser combinada com peças mais modernas ou clássicas, elas são versáteis, então se quiser apostar no tênis fica ótimo, e se quiser um salto também fica mara
O plissado, muito usado nos anos 50 e 60, agora faz muitaa parte do guarda-roupa da fashionista. Nos exemplos a baixo podemos ver a construção de diferentes texturas no look. Super elegante e moderno.
Aqui estão alguns modelos de saia midi, e suas combinações, nas famosas. Muito estilo não é?! Bora apostar na tendência?! :)
Leticia Domingues

Sem comentários:

Enviar um comentário