sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Pretinho nada básico

Uma coisa é certa, preto é o novo preto. Por trás de muitas simbologias, a cor preta foi sempre associada ao luto, remete a algo triste ou pesado. Mas, como uma amante fiel do preto posso dizer que ele passa bem longe desses "esteriótipos".
Muitas vezes me questionaram 'você só pode ser gótica', claro que os góticos usam apenas roupas pretas, mas os estilos são diferentes, as peças, as texturas... - mas devo confessar que de vez em quando adoro me vestir meio gótica rs -. Então, para você aderir de vez e entrar sem medo no preto, aqui vão algumas dicas que vão desmistificar a cor do seu guarda-roupas! 
A ideia de que preto emagrece deve ser reavaliada! Claro que a cor ajuda a afinar a silhueta mas tudo depende de alguns fatores como tecido, textura, e, principalmente, a modelagem/recorte da peça. Vale a pena dar aquela conferida no espelho para não 'desconstruir' o look.
Faz tempo que o preto deixou de ser básico e passou a ser o divisor de águas do armário. A cor tem a versatilidade de combinar com a maioria das outras cores, por isso, caso seu look esteja completo black e você ainda queira dar um ponto de luz nele, aposte em acessórios prata/dourado, bolsas de cores diferentes, sapatos coloridos, enfim, use e abuse da criatividade. 
Melhor do que se inspirar é visualizar as peças that we need nas lojas, não é mesmo?! Então confiram algumas peças que separei da lojas Renner para incrementar ainda mais nosso guarda-roupa. ♥

Vestindo preto sempre, como sempre ;)
Ps.: Acharam que não teria mais Kim Kardashian?! Logo ela a rainha do vestindo preto em todas as ocasiões. Such an inspiration!

Siga o blog no insta! Vestindo Preto Sempre ;)
Bye.

Sem comentários:

Enviar um comentário