sábado, 14 de outubro de 2017

Good American com Khloe

A Khloe não está para brincadeira! Em 2016 ela surpreendeu o mundo da moda com o lançamento de sua coleção, nomeada Good American. No começo da coleção foram apresentados três modelos de jeans (skinny, boyfriend e de cintura alta), com numerações que vão do 34 ao 58. Agora a linha de roupas conta com mais opções de vestuário.
O grande destaque da marca é sua diversidade de tamanhos. Como estratégia de venda, a marca disponibiliza todos os modelos em um mesmo lugar, sem separá-los por tamanhos ‘normais’ e ‘plus-size’. Tudo o que as demais marcas deveriam fazer, na minha opinião. 
Mas com o sucesso das vendas a Good American vem crescendo e aumentando sua gama de procutos. Hoje, além das tradicionais e maravilhosas calças jeans da marca, também temos moletons, jaquetas, vestidos, saias, todos os produtos com o mesmo objetivo, vestir diferentes numerações.
As peças são super estilosas e atuais, e, uma novidade, agora eles entregam no Brasil!! Pelo site Good Amercian vocês podem compras as peças e receber aqui. Massss já vou avisando que elas são bem cara, porém vale de inspiração para as marcas brasileiras se ligarem mais que o corpo feminino precisa de roupas que valorizem suas curvas!
Redes Sociais da marca: Instagram - Facebook
Viva ao empoderamento feminino! 
por Leticia Domingues

Sem comentários:

Enviar um comentário